expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ATENÇÃO: Mudança no atendimento no CAMARIM


Antes de mais nada toda a equipe da BANDA CALYPSO agradece o carinho de cada fã e destaca a importância de cada um de vocês para o sucesso conquistado ao longo desses 10 anos de trajetória.

E gostaríamos de informar ao imenso fã clube da banda que haverão mudanças no que diz respeito ao atendimento no camarim. Tudo isso foi decidido em reunião realizada neste final de semana, quando a Joelma e o Chimbinha decidiram fazer alterações no processo – que já valem a partir do próximo dia 03/04/2010.

Alguns fãs elaboraram algumas sugestões, mas infelizmente algumas impossíveis de serem viabilizadas. A Joelma tem um comportamento bem diferente de outros artistas, pois ela além de cantar, interpretar e dançar tem essa vontade de atender a todos sempre que possível. O desgaste físico a cada dia é maior, são longas viagens entre os shows, compromissos para divulgação e como todos sabem e acompanham, sobra pouco tempo para os afazeres domésticos, pessoais e familiares. Mesmo assim após os shows o casal se dispõe a dedicar um pouco de tempo para receber alguns, mesmo estando, na maioria das vezes, muito cansados.

Joelma e Chimbinha não cansam de enaltecer o carinho que recebe dos fãs, seja ao vivo ou virtual (pelo tempo dedicado em horas e as vezes madrugadas na internet).

Gostariam de retribuir a cada um, mas seria uma missão impossível. E como sempre contam com a compreensão de todos.

Atenção para as MUDANÇAS:

- Antes dos shows fica destinado ao atendimento aos orgãos de imprensa, autoridades locais ou organizadores do evento.

- Não será regra mas as carteiras, camisas ou cartazes facilitam a identificação, lembrando que os cartazes vezes incomodam outros fãs, impedindo a visão de outros.

- O atendimento no hotel ficará limitado a crianças ou portadores de necessidades especiais, que por várias vezes tem limitação para acesso aos shows.

- Não haverá atendimento a outras pessoas sem esse perfil, também pra evitar tumultos nos hotéis e seus hóspedes.

Foi a forma encontrada para tentar ser um pouco mais justo, pois o desejo de Joelma e Chimbinha seria de atender e receber diretamente o carinho de cada um de vocês.

Na medida do possível, evitaremos que um mesmo fã seja beneficiado, mais de uma vez.

Vamos continuar avaliando o resultado dessas medidas e repassando aos artistas, que sempre tem a palavra final.

Joelma e Chimbinha tem certeza que contarão com a compreensão de todos.

O FÃ DA BANDA CALYPSO É DIFERENTE NÃO TE COMO EXPLICAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário