expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Video para celular: Clipe Agradeço esse Amor


                                                                 Link para download: 
                  http://www.4shared.com/video/zH3K27xZ/Banda_Calypso_-_Agradeo_Esse_A.html

História da banda Calypso será levada ao cinema


A história da banda paraense Calypso vai virar filme. O diretor Caco Souza, de 400 contra 1, vai levar para os cinemas a trajetória de Joelma e Chimbinha, que já venderam mais de 13 milhões de discos no Brasil.
Com o título provisório de Isso é Calypso, a produção será assinada por Afonso Poyart. O roteiro, que irá mesclar doses de romance e de ficção, ficará a cargo de René Belmonte (de Se eu fosse você e Se eu fosse você 2) e Josefina Trota.
A história do casal, que se tornou o maior ícone de um estilo musical que mescla ritmos caribenhos a um pop com toques de lambada, guitarrada e carimbó, será contada desde a época em que Chimbinha tocava sua guitarra virtuose nos subúrbios de Belém e Joelma cantava nos bares de Almerin, no interior do estado, até a explosão de vendas de milhões de discos.
O projeto está em fase de captação e os atores que irão interpretar o casal de protagonistas ainda não foram definidos.
Caco Souza também está à frente, desta vez como produtor, de outra cinebiografia: a do campeão brasileiro de UFC José Aldo, que será dirigida por Afonso Poyart. Também sem elenco definido, o filme acompanhará o trajeto do lutador: desde a saída muito jovem de Manaus à ida ao Rio de Janeiro, onde foi morar na academia em que treinava e vivia das doações de amigos, até o momento em que ganha o cinturão dos pesos-pena de UFC. Com roteiro em fase de finalização, as filmagens da obra estão previstas para o início de 2012, com estreia entre o final de 2012 e o início de 2013.
Os dois filmes são uma parceria das produtoras ViraLata Filmes e Black Maria.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Joelma vai substituir Eliana!


                                      Fonte: http://site.bandacalypso.com.br/#/noticias/494