expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jogos online


Super Mario


Super Mario

domingo, 25 de abril de 2010

Videos show Banda Calypso em São Paulo 24/04.




Em SP, Calypso leva sucessos de 10 anos de banda ao Santana Hall.


A banda Calypso sobe ao palco do Santana Hall, em São Paulo, neste sábado (24) para apresentação da turnê de 10 anos de carreira. Na mesma noite, passam pela casa os grupos Forró Balancear, Banda Miami e Rogério Bill.

Joelma e Chimbinha acabam de lançar o CD e DVD 10 Anos de Banda Calypso, em que fazem uma compilação de seus maiores sucessos num misto do ritmo paraense e das baladas românticas que conquistaram milhares de seguidores pelo país na última década.

No álbum, que conta com participações de Fagner, Bruno & Marrone, Maestro Spok e Coral Voz da Verdade, estão registrados os hits Acelerou, A Lua Me Traiu, Dançando Calypso, Isso É Calypso, Pra Me Conquistar, Tchau Pra Você, Xonou Xonou, entre outros.



Banda Calypso, no Santana Hall.

Na mesma noite eles subiram também no palco do patativa, no bairro de Santo Amaro.


Fonte: r7.com

sábado, 24 de abril de 2010

Banda Calypso de volta a São Paulo.

A Banda Calypso retorna neste sábado, dia 24, ao estado de São Paulo. Os shows vão acontecer na capital- nas casas de shows: Patativa e Santa Hall e vão mostrar ao público que conferir essas apresentações uma série de novidades e vão poder ver de perto ainda como estão seus ídolos- principalmente neste período de preparação e finalização de seu mais novo CD. Fique esperto e não perca esses shows que vão arrasar!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atenção para as novidades da nova versão!

O blog Loucos pela Calypso! vai entrar e manutenção apartir do dia 20/04 e vai ate o dia 10/05 mas mesmo assim em manutenção vou continuar postando.

Vamos as novidades!

O blog terá um novo chat, novas musicas na radio, joguinhos online, download do dvd mais votado na enquete e wallpapers para o seu pc.

Noticias da Banda Calypso serão postadas semanalmente durante a manutenção, novas parcerias e videos para você ver e curtir.

Você também poderá participar de competicões tais como, você grava um video de pelomenos 3 minutos imitando a Banda Calypso envia para o youtube e depois manda o link para o orkut do Loucos pela Calypso lá seu video passará por uma alalize depois da analize se seu video for o melhor você receberá um premio surpresa !

Então pessoal é só isso!


Eu quero agradecer a visita de todos e a atenção por terem votado na enquete
quero agradecer também ao CAVALO MANCO por nos ter adicionado na lista de blog's
e agradecer ao Pai todo Poderoso por ter me dado esta benção que é tomar de conta do Loucos pela Calypso coisa que não é facil: Obridada meu Deussssssss !

Lembrando: Quero ver todo mundo online no chat dia 23/05 dia do lançamento da nova versão!!!!


Calypsooo !!!!!!!!!! S2



Amo todos vocêsssss !!!!!! s2






terça-feira, 6 de abril de 2010

Xoelma homenageia Joelma e Calypso pelos 10 anos.


Votem na enquete !

GENTE VOTEM BASTANTE NA ENQUETE POIS VOCÊS SÓ TEM 24 DIAS PARA VOTAR, DEPOIS DA VOTAÇÃO EU VOU VER QUAL O DVD QUE VOCÊS MAS GOSTAM E VOU COLOCAR O LINK PARA VOCÊS FAZEREM DOWNLOAD, ENTÃO VOTEM MUIIIITOO !!!!!


ESCOLHAM UM DESSES DVD'S !














domingo, 4 de abril de 2010

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seja nosso parceiro!!!



Você quer ser parceiro do Loucos pela Calypso ?!

Então está esperando o que ?!!!!!


Deixe seu comentario contendo o link do seu blog, seu nome e o por que você quer ser nosso parceiro! só que tem umas regrinhas veja abaixo:
REGRAS
1- Adicionaremos seu blog na nossa lista de blog's, se em quinze dias você não nos adicionar em sua lista de blog's você será excluido de nossos arquivos.

2- Seu blog deve conter noticias, fotos ou qualquer coisa que envolva a Banda Calypso se não conter você não será adicionado as parcerias.

3- Pornografias, cristicas de rebaixamento a Calypso não serão aceitas, você não poderá julgar algo a banda a menos que teja provas.

4- Você não pode copiar noticias de outro blog, a não ser que você modifique-a e deixe-a do seu jeito, sem mentirassss estou de olho nas postajens e o conteúdo delas!!!!!!

5- Seu blog tem que ser atualizado pelo menos uma vez por semana ou mês.

Pronto seguindo estas regras você será adicionado as parcerias !

Obrigado por ser nosso parceiro

Calypsooooooo!!!!


PARCEIROS

ATENÇÃO: Mudança no atendimento no CAMARIM


Antes de mais nada toda a equipe da BANDA CALYPSO agradece o carinho de cada fã e destaca a importância de cada um de vocês para o sucesso conquistado ao longo desses 10 anos de trajetória.

E gostaríamos de informar ao imenso fã clube da banda que haverão mudanças no que diz respeito ao atendimento no camarim. Tudo isso foi decidido em reunião realizada neste final de semana, quando a Joelma e o Chimbinha decidiram fazer alterações no processo – que já valem a partir do próximo dia 03/04/2010.

Alguns fãs elaboraram algumas sugestões, mas infelizmente algumas impossíveis de serem viabilizadas. A Joelma tem um comportamento bem diferente de outros artistas, pois ela além de cantar, interpretar e dançar tem essa vontade de atender a todos sempre que possível. O desgaste físico a cada dia é maior, são longas viagens entre os shows, compromissos para divulgação e como todos sabem e acompanham, sobra pouco tempo para os afazeres domésticos, pessoais e familiares. Mesmo assim após os shows o casal se dispõe a dedicar um pouco de tempo para receber alguns, mesmo estando, na maioria das vezes, muito cansados.

Joelma e Chimbinha não cansam de enaltecer o carinho que recebe dos fãs, seja ao vivo ou virtual (pelo tempo dedicado em horas e as vezes madrugadas na internet).

Gostariam de retribuir a cada um, mas seria uma missão impossível. E como sempre contam com a compreensão de todos.

Atenção para as MUDANÇAS:

- Antes dos shows fica destinado ao atendimento aos orgãos de imprensa, autoridades locais ou organizadores do evento.

- Não será regra mas as carteiras, camisas ou cartazes facilitam a identificação, lembrando que os cartazes vezes incomodam outros fãs, impedindo a visão de outros.

- O atendimento no hotel ficará limitado a crianças ou portadores de necessidades especiais, que por várias vezes tem limitação para acesso aos shows.

- Não haverá atendimento a outras pessoas sem esse perfil, também pra evitar tumultos nos hotéis e seus hóspedes.

Foi a forma encontrada para tentar ser um pouco mais justo, pois o desejo de Joelma e Chimbinha seria de atender e receber diretamente o carinho de cada um de vocês.

Na medida do possível, evitaremos que um mesmo fã seja beneficiado, mais de uma vez.

Vamos continuar avaliando o resultado dessas medidas e repassando aos artistas, que sempre tem a palavra final.

Joelma e Chimbinha tem certeza que contarão com a compreensão de todos.

O FÃ DA BANDA CALYPSO É DIFERENTE NÃO TE COMO EXPLICAR.

Tudo é Possível promove encontro de Joelma, da banda Calypso, com sua genérica Xoelma

No Tudo é Possível deste domingo, 04/04, vai ao ar mais um episódio do Troca de Família. E desta vez, são os pais que passam uma semana fora de casa. José Edson dos Santos, mais conhecido como "Conterrâneo", pedreiro e lutador de vale-tudo, troca de lugar com Jay Gokula, um missionário hare krishna de Suzano, interior de São Paulo.

Os dois vivem realidades totalmente diferentes. A família hare krishna se dedica a vida espiritual e mora numa comunidade não materialista. Do outro lado, Conterrâneo vive uma rotina agitada e trabalha pesado para dar conforto a sua família.

Um encontro muito especial neste domingo de Páscoa: Joelma fica lado a lado com sua genérica Xoelma (Shaolim). E depois de tanta "emoção" das duas, a banda Calypso anima a plateia com seus grandes sucessos.

No quadro Sem Preconceito, dois convidados que venceram as barreiras da discriminação prometem surpreender a todos no palco. A primeira é uma campeã de artes marciais e o segundo é um transformista, casado com uma mulher e pai de duas filhas adolescentes.

Na Gincanca Virtual, os jurados Patrícia de Sabrit, Gustavo Mendonça e o crítico de tevê José Armando Vannucci escolhem qual é a melhor seleção de vídeos da internet. A equipe vencedora leva pra casa R$ 2 mil.

Dani Souza e Raimundinha vão à Choco Fest, em Gramado, e mostram um desfile de roupas feitas de chocolate.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 12h30.