expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fã derruba dançarina da banda calypso no show em São Luiz.

Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Autógrafos do novo DVD.


Isso Mesmo Pessoal, está confirmado para Terça-Feira Dia 02/03
Em Goiânia, no Shopping Flamboyant uma sessão de Autógrafos do novo DVD.
O Casal chega à cidade na terça-feira para a sessão de Autógrafos e fica até na Quarta onde fará uma coletiva de imprensa no hotel.
Informação passada pelo Marcelo – da Atlant Music Hall.

Lançamento Meia-Calça da Joelma (FORRÓ EM SAMPA)











quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Garota é suspeita de matar a mãe para ver Calypso

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé, em Boa Vista, em Roraima. A vítima, a professora Maria Junia Batista, 38 anos, teria negado o carro para a filha ir a um show da banda Calypso com amigas, na noite de sábado, o que teria motivado a briga e posteriormente o homicídio. Após o crime, a adolescente foi à festa

Banda Calypso na pagina do site (globo.com)


Banda Calypso na página do site sociais(Globo.com)

Baseado na nota da coluna dessa segunda-feira, o fã-clube do Calypso foi bater no Spettus Boa Viagem, onde Joelma comanda, nesse momento, coletiva de imprensa para falar sobre a Meia-Calça Invisível da Natusense/Pharmapele. Cerca de 40 fãs estão na porta do restaurante, afoitos por um alô da loira, que também gravou ali, na hora, um VT testemunhal do produto. Aproveitou a ocasião para falar do novo DVD, gravado em novembro, no Chevrolet Hall. O maridão, Chimbinha, estava por lá, mas em outra mesa com o pessoal da Luan.
*
Joelma, claro, jogou um vestidinho para fazer propaganda do cosmético - sim, ela usava a tal meia, que é uma maquiagem (base) para as pernas, que corrige imperfeições e não sai na água - dá até para usar no Acaiaca. O produto, a venda em lojas de departamento, custa R$ 19,90.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meia calça da Joelma




Roberta Jungman divulga em seu blog o almoço oferecido por Joelma e @natusense para o lançamento da Meia-Calça Invisível, que acontece amanhã no Spetus reunindo a imprensa local.

Joelma & Chimbinha confirmam novo DVD !!!



Lançamento confirmado para a primeira semana do mês de março, semana que vem o DVD estará nas lojas! Lançamento dia 14 de Março no Domingão do Faustão e lançamento pela SomLivre!!!